Forneça manutenção remota de TI, como atualizações de servidor ou ferramentas de configuração para seus colegas de trabalho ou clientes.
O que é o TSplus Remote Support?
O TSplus Remote Support permite que os agentes de suporte e as equipes de manutenção forneçam acesso instantâneo, assistido ou não assistido a PCs remotos, a um preço que não inviabilizará seu orçamento de TI.Como Funciona?
- O TSplus Remote Support permite o compartilhamento de sessão de área de trabalho do Windows para criar uma conexão de criptografia entre agentes de suporte e usuários finais. Os servidores de conexão do Remote Support são gerenciados pela TSplus e estão hospedados no Brasil garantindo maior agilidade e ótima experiência do usuário.
Por que o TSplus Remote Support?
acesso instantâneo
Faça com que seus agentes de suporte ajudem a solucionar problemas enfrentados por seus clientes remotos.
forneça treinamento remoto
Use o compartilhamento seguro de sessão multiusuário para treinar remotamente suas equipes ou clientes.
reduzir o custo de ti
Economia significativa versus soluções alternativas, enquanto se beneficia de 100% dos recursos necessários.
Como funciona o nosso software de acesso remoto?
Análise Competitiva
RECURSOS DISPONÍVEIS | REMOTE SUPPORT |
TEAMVIEWER | LOGMEIN | SPLASHTOP |
---|---|---|---|---|
Acesso remoto para desktop | ||||
Compartilhamento de tela e controle | ||||
Painel de administração | ||||
Barra de tarefas remotas TSplus e painel flutuante | ||||
Acesso ao Remote Desktop | ||||
Área de download e compartilhamento de arquivo | ||||
janela de conversa | ||||
Multi-sessão | ||||
Suporte multi-monitor | ||||
Suporte para conexão local e remota | ||||
Portal WEB | ||||
personalização de marca | ||||
Integração com outros softwares | - | |||
Comandos para conexão via terminal | - | - | - | |
Gravação de tela | - | - | - | |
Criptografia | TLS | AES | TLS | TLS |
Faça o download do TSplus Remote Support agora mesmo!
Preencha o formulário abaixo que um e-mail será enviado diretamente para você contendo o link para download.
Perguntas Frequentes
Qual é o principal uso do seu software de suporte remoto?
O TSplus Remote Support foi projetado para ajudar as empresas de forma simples e econômica a:
- Ajudar e apoiar seus clientes finais.
- Fornecer manutenção remota de TI, como atualização, instalação e configuração de ferramentas e software.
- Treine distante sua equipe ou seus clientes.
- Trabalhar remotamente.
Posso obter suporte para implantar meu software de suporte remoto?
Sim, você encontrará todas as informações de que precisa em nosso guia de usuário. Nosso software de suporte remoto é fácil de implementar, mas se você ainda enfrentar dificuldades, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte, que esperará feliz em ajudá-lo.
Os agentes de suporte podem se conectar de qualquer computador para fornecer atendimento remoto?
Sim! As licenças são atribuídas a agentes individuais. A licença não está anexada a um dispositivo.
Quais são os pré-requisitos do TSplus Remote Support e quais sistemas operacionais são compatíveis?
Você encontrará todas as informações de que precisa nesta seção do guia do usuário.
Vários agentes podem acessar simultaneamente o mesmo dispositivo do cliente?
Sim, vários agentes podem acessar simultaneamente o mesmo cliente e compartilhar uma sessão.
O que você quer dizer com “nenhum servidor de terceiros”? Como funciona o relé?
Em vez de usar um servidor de terceiros como um relé para conectar o agente e o cliente, o TSplus Remote Support inclui seu próprio relé (intermediário). Depois de instalado em sua rede local ou hospedado, o agente pode se conectar a ele e acessar o Portal da Web de suporte integrado. A partir daí, eles podem acionar vários compartilhamentos de tela com clientes remotos.
Podemos fazer download/upload e transferir arquivos de ambos os lados?
Sim, downloads e uploads podem ser realizados a partir do agente ou do cliente.
PRÊMIOS E RECONHECIMENTO